INSIDESIGN TECNOLOGIA LTDA - EPP

CNPJ: 04.430.883/0001-20
IE: 582.798.089.114
Avenida da Saudade, 1210 – sala 325
Ribeirão Preto- SP
Cep 14085-000
Telefone (16) 3877-0117
E-mail: comercial@insidesign.com.br

Juntamente com a pessoa física ou jurídica identificada em nosso banco de dados, denominada Contratante, celebram o presente contrato, mediante as seguintes condições:

PREÂMBULO:
Neste contrato há o entendimento integral entre o CONTRATANTE e a INSIDESIGN TECNOLOGIA LTDA - EPP.
O registro se dará de forma automática, assim que for preenchido nosso formulário de inscrição, no qual fica entendido, pleno conhecimento dos termos deste contrato e aceitação de todas as cláusulas e condições.

OBJETO DO CONTRATO:
Hospedagem das páginas que compõe o "site" conforme o plano de hospedagem adquirido pela CONTRATANTE.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:
Na qualidade de provedor de serviço para a Internet, a Insidesign dispõe de computador que cumpre as funções de servidor dedicado e interligado à Internet.
O envio de informação à Internet e o recebimento de volta será efetuado pelo servidor conectado à World Wide Web.
Este servidor estará conectado obrigatoriamente através de um link, fornecido por terceiro, no qual não podemos nos responsabilizar por falhas que dependam deste terceiro.

SUPORTE:
O Fornecimento de suporte técnico ao CONTRATANTE consiste em informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços, sem incluir suporte a uso de programas específicos.
O suporte será prestado pelo telefone:(16) 3877-0117 ou via "e-mail" através do endereço: suporte@insidesign.com.br

DURAÇÃO DO CONTRATO E RENOVAÇÃO:
Estipula-se a duração do presente contrato em doze meses, podendo ser renovado por igual período. A renovação dar-se-á automaticamente através do pagamento, salvo se uma das partes manifestar, por escrito, sua não concordância, em prazo de no mínimo de 30 ( trinta ) dias antes do término, quando então, no prazo pré-determinado, será extinto em definitivo.
Em caso de renovação e continuidade da prestação de serviço, o preço contratado poderá ser reajustado a cada ano a contar da data do presente.

ALTERAÇÃO NOS TERMOS DO CONTRATO:
A CONTRATADA reserva-se o direito de promover alterações nos termos e condições contratuais. A utilização dos serviços após as mudanças propostas configurará o aceite por parte da Contratante.

RESPONSABILIDADE:

DO CONTRATANTE
O CONTRATANTE assume a total e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo e pelas informações prestadas, relativas ao domínio e arquivos do site.
O CONTRATANTE é responsável por descarregar e/ou enviar qualquer programa e/ou arquivo via Internet, estando ciente dos riscos, principalmente de contaminação por vírus existente na operação.
Pagar pontualmente a mensalidade, após 15 dias de vencido, o serviço será interrompido por falta de pagamento.
Caso ocorra a incidência no próximo mês, o serviço será suspenso após 5 dias de vencido.
Informar à CONTRATADA qualquer alteração dos dados, incluindo troca de "e-mail",pois serão considerados válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços constatados em nosso banco de dados.
A senha que possibilita o acesso para o conteúdo e para a administração do "site" hospedado será enviada uma única vez para o responsável informado em nosso banco de dados, através de e-mail, sendo de sua exclusiva responsabilidade a política de privacidade na utilização da senha.
Responder pela programação e funcionamento do seu "site" em tudo que não for ligado à hospedagem ora contratada.
Responder regressivamente à CONTRATADA em caso de condenação judicial ou administrativa desta em função do conteúdo do material veiculado pelo seu "site", incluindo custas e honorários de advogado.
Arcar com todas as taxas e emolumentos devidos, aos órgãos competentes para o registro de domínio a ser hospedado, se optar por possuir nome de domínio próprio.
O mês que o CONTRATANTE ultrapassar o limite, será informado pela CONTRATADA. Cabendo a esta avisá-lo, que no mês subsequente será cobrado o valor referente ao plano que ele se enquadrar.
Utilizar programas que por qualquer razão prejudiquem ou possam vir a prejudicar o funcionamento do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
Armazenar no espaço disponibilizado, conteúdo que de qualquer forma prejudique ou possa vir a prejudicar o funcionamento do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
Sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
O prejuízo ao funcionamento do servidor refere-se às especificações técnicas do servidor da CONTRATADA, cabendo única e exclusivamente a esta a identificação da ocorrência de qualquer evento que possa ocasionar risco ao funcionamento do mesmo de modo a permitir ação imediata que impeça a consumação do prejuízo de funcionamento.
Controlar as mensagens de e-mail recebidas e armazenadas de modo a não exceder o limite de espaço para armazenamento de mensagens (e-mails) nem a quantidade máxima de espaço de armazenamento de e-mails previstas no preâmbulo do presente para cada um dos planos, SOB PENA DE, CASO QUALQUER DESSES LIMITES SEJA SUPERADO OS "E-MAILS" EXCEDENTES SE PERDEREM SEM CONDIÇÕES DE RECUPERAÇÃO, como forma de proteção do servidor compartilhado.

DA CONTRATADA
Prestação de serviço pela CONTRATADA à CONTRATANTE relacionada às atividades de hospedagem do site .
Zelar pela eficiência e efetividade do servidor compartilhado adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento do mesmo.
Fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE nas formas descritas acima.
Informar ao CONTRATANTE sobre eventual prejuízo causado ao servidor por seus programas e/ou conteúdo armazenado.
Manter o "site" hospedado no ar por pelo menos 99,5% do tempo durante o mês, exceto se ocorrer falhas no fornecimento do serviço de terceiros.
Manter sigilo sobre o conteúdo do "site", salvo, por ordem judicial.
Manter os "backups" por sete dias de modo que no oitavo dia será inutilizado, sem possibilidade de recuperação, o backup do primeiro dia e assim sucessivamente.

PAGAMENTO:
A ativação do serviço será feita após a confirmação do pagamento. Podendo ser depósito bancário, ou boleto.
A CONTRATADA enviará o boleto de cobrança bancária ao CONTRATANTE no endereço cadastrado no formulário ou pelo endereço informado, com vencimento para o dia combinado.
No caso do CONTRATANTE não receber o boleto bancário até 03 dias antes do dia do vencimento, deverá o mesmo informar à CONTRATADA, sob pena de em não o fazendo sujeitar-se aos efeitos do atraso como adiante detalhados.
O CONTRATANTE poderá depositar o valor referente à mensalidade , e obrigatoriamente deverá avisar à CONTRATADA através do e-mail atendimento@insidesign.com.br .
Em caso de atraso no pagamento incidirá sobre o valor, multa de 2% (dois por cento) e juros moratórios de 1% (hum por cento) ao mês.
O CONTRATANTE atrasando 15 dias, estará ciente de que o serviço será suspenso, e, que será reativado após 24 horas da baixa do título bancário ou depósito.

PENALIDADES E RESCISÃO:
As partes poderão rescindir o presente contrato a qualquer tempo, desde que informada a outra parte por escrito, com uma antecedência mínima de 30 dias em relação à interrupção do serviço, rescindindo-se de pleno direito o presente contrato pelo simples transcurso do prazo sem qualquer penalidade.
O atraso no pagamento decorrente do presente contrato por período igual a 30 dias após o vencimento, acarretará a rescisão de pleno direito do presente, independentemente de notificação.
É causa de rescisão de pleno direito do presente, independentemente de notificação, o não cumprimento por qualquer das partes das obrigações assumidas neste contrato.
Caso haja religamento, os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NAS COBRANÇAS FUTURAS, COMPROMETENDO-SE O CONTRATANTE A PAGAR TODAS AS ATRASADAS.

SIGILO E CONFIDENCIALIDADE:
As partes concordam que as informações constantes do "site" ora hospedado, dos e-mails que por ele trafegarem e dos bancos de dados utilizados pela CONTRATANTE estão cobertas pela cláusula de sigilo e confidencialidade, não podendo a CONTRATADA, ressalvados os casos de ordem judicial, revelar as informações a terceiros.
A CONTRATADA não será responsável por violações dos dados e informações acima referidas resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pela CONTRATANTE e nem daquelas resultantes da ação criminosa ou irregular de terceiros fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que vier a ocorrer.

CONSIDERAÇÃO FINAL:
Este contrato será válido a partir da assinatura ou da confirmação eletrônica, estando o Contratante ciente e concordando com todas as cláusulas contidas neste.

Ribeirão Preto, ___, ____________ 2015.
Insidesign Tecnologia LTDA - EPP.